Política de Privacidade
Este Aplicativo “Radar” foi desenvolvido e está a ser gerido pela TechnoPlus, empresa de desenvolvimento de aplicativos localizada em Na Av. Lurdes Mutola, Malhazine Maputo Moçambique. Todas e quaisquer referências a “TechnoPlus”, “nós”, “nossa” nesta Política de Privacidade significa ou refere-se a TechnoPlus. Quando os termos “você”, “sua” e “seus” forem utilizados ao longo desta Política de Privacidade referir-se-ão a qualquer utilizador do Aplicativo “Radar” e de igual forma, toda quando os termos “o aplicativo” e “este aplicativo” forem utilizadores, referir-se-ão ao Aplicativo “Radar”. Objetivo desta Política de Privacidade Assumimos um compromisso com a privacidade e confidencialidade de toda e qualquer informação que nos seja fornecida. Esta Política de Privacidade visa disponibilizar informação que ajude o Cliente a compreender como é que a TechnoPlus, usa e partilha a informação pessoal do Cliente e as nossas práticas de privacidade relativamente a toda a informação e dados pessoais por nós coletados. Informação ou dados pessoais significa qualquer informação que identifique o Cliente e inclui informação tal como o seu nome, endereço electrónico, número de telefone, informação biométrica e palavra-passe, bem como qualquer outra informação pessoal que seja coletada.
Notificação de alterações à Política de Privacidade
Estamos constantemente a melhorar os nossos métodos de comunicação e acrescentar novas funcionalidades e características ao nosso aplicativo e aos produtos existentes. Em virtude destas mudanças contínuas, de potenciais alterações à legislação em vigor e da natureza mutável da tecnologia, as nossas práticas de proteção de dados sofrerão, igualmente, alterações de tempos em tempos. Quando e se as nossas práticas de proteção de dados mudarem, atualizaremos a presente Política de Privacidade de forma a refletir e descrever as novas práticas. Se o fizermos, notificaremos o usuário quando for utilizar o aplicativo pela primeira vez depois que a nova política for implementada. Uso de Cookies Poderemos eventualmente também usar cookies (pequenos arquivos de texto armazenados no dispositivo do usuário) e outras técnicas para a coleta de informação que permitem reconhecer o usuário quando usar nosso aplicativo novamente e informar-nos de como usa o nosso app. Isto, por seu lado, ajuda-nos a tornar a nossa Página mais relevante e de encontro às necessidades e interesses do Cliente. Ajuda-nos ainda a encontrar informações após o seu login ou ajuda-nos a ligar a sua informação de navegação a si e à sua informação pessoal, por exemplo, quando optar registar-se ou a subscrever a um serviço. Podemos usar um cookie persistente (que permanece vinculado ao seu browser), para registar os seus dados, para que possamos reconhecê-lo caso visite a nossa Página novamente. Os cookies por si só, não podem ser usados para descobrir a sua identidade. Os cookies não danificam o computador do Cliente. O Cliente pode configurar o seu browser para que o notifique quando recebe um cookie. Isto permite que decida se quer aceitar ou não. No caso de escolher não aceitar os cookies da nossa Página, isto poderá limitar o seu desempenho e funcionalidades.
Coleta de informação pessoal do Cliente
Assumimos o compromisso de proceder à coleta de informação pessoal que seja essencial, de forma autorizada e limitada. Podemos obter a informação pessoal do Cliente quando:
- Realizar o cadastro no aplicativo.
- Solicitar mais informação sobre algum produto ou serviço, ou nos contata para o esclarecimento de quaisquer questões ou apresentação de quaisquer reclamações.
- Participar em qualquer concurso, sorteio ou pesquisa.
- Visitar ou aceder à nossa Página.
Partilha da informação pessoal do Cliente
Poderemos vir a partilhar a sua informação com:
- Autoridades de lei e ordem, entidades reguladoras, tribunais ou outras autoridades públicas, se for por lei necessário ou permitido.
- Caso a TechnoPlus seja alvo de reorganização, ou seja, adquirida por uma outra empresa ou grupo, podemos vir a transferir qualquer informação pessoal sua que tenhamos para tal empresa ou grupo.
Por opção do Cliente e somente com o seu consentimento, podemos vir a partilhar a sua informação com empresas parceiras que tenhamos selecionado, para que estas o possam contatar sobre os seus produtos e serviços. No caso de uma fusão/aquisição ou reorganização da empresa, a informação pessoal do Cliente poderá fazer parte dos ativos a ser transferidos e serão provavelmente divulgados à nova empresa.
Acesso e correções à informação pessoal
Nos termos previstos na lei, o Cliente tem o direito de aceder, corrigir, alterar, apagar a sua informação pessoal ou recusar que esta seja processada.
Após o recebimento do pedido do Cliente por escrito, e informação suficiente que nos permita identificar a sua informação pessoal, divulgaremos ao Cliente, toda a informação que mantemos sobre o mesmo, pelas quais poderemos cobrar, nos termos permitidos pela lei aplicável.
Reclamações
Caso o Cliente julgue ou tenha a indicação de que a TechnoPlus usou a sua informação pessoal contrariamente aos fins previstos na legislação aplicável, o Cliente compromete-se a tentar primeiro esclarecer qualquer questão no sentido de resolver o problema junto à TechnoPlus. Caso o Cliente não estiver satisfeito com tal processo, o Cliente tem o direito de apresentar uma reclamação através deste e-mail support@radar.co.mz.