Confiança
No Radar você fará parte de uma rede de técnicos de TI que transmite mais confiança para o cliente e garante chamados de suporte para você.
Estar presente numa plataforma de confiança para os clientes e que trará, directamente para a palma da sua mão, pedidos de suporte em TI.
No Radar você fará parte de uma rede de técnicos de TI que transmite mais confiança para o cliente e garante chamados de suporte para você.
Você define seus horários, assim que estiver disponível para atender chamados o Radar começará a mandar pedidos de suporte para você.
Todos os serviços são pagos dentro do app sem precisar de máquinas de cartão de crédito.
No Radar o técnico consegue maximizar a sua exposição a clientes privados e corporativos, realizando trabalhos sob demanda de maneira profissional e segura.
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O pagamento leva de 3 a 5 dias, dependendo da solicitação de suporte feita pelo cliente cliente. Caso o cliente exceda o prazo para efetuar o pagamento, o mesmo será contactado para que o pagamento seja efetuado.
Faz-se uma solicitação de levamento no Radar, seja via aplicativo no celular ou pelo site, que leva no máximo 3 dias úteis para ser aprovada ou reprovada.
Os técnicos podem realizar várias intervenções no mesmo dia e não há limite para o número de suportes que um técnico pode realizar.
Sim! É enviada uma notificação no momento que o valor estiver disponível na conta do técnico
Sim! O técnico é responsável pelos custos de deslocação até ao cliente.
Se você tiver alguma questão ou dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo da melhor maneira possível.
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