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Flexibilidade

Você define seus horários, assim que estiver disponível para atender chamados o Radar começará a mandar pedidos de suporte para você.

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Pagamento digital

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Emilton Matlombe
Habilidades:
+ Instalação do Sistema+ Backup e recuperação de dados+ Monitoria de licenças+ Resolução de Problemas em office 365+ Substituição de componentes de hardware+ Reparação e Configuração de firewalls+ Verificação de ameaças+ Instalação e configuração de impressoras
Trabalhos Feitos: 44
Diana Chidassicua
Habilidades:
+ Instalação de sistemas operativos+ Formatação de computadores+ Transferencia de informação+ Instalação de antivirus+ configuração de redes de dados+ configuração de routers+ configuração de servidores
Trabalhos Feitos: 21
Alberto Macia
Habilidades:
+ Reparação de computadores+ Instalação de sistemas operativos+ Formatação de computadores+ Reparação de impressoras+ Substituição de LCD+ Instalação de Memória+ Transferencia de informação+ Instalação de antivirus+ Remoção de virus+ cablagem nova+ reposicionamento de uma rede+ configuração de telefones ip+ configuração de redes de dados+ configuração de firewalls+ configuração de routers+ configuração de servidores+ migração de servidores
Trabalhos Feitos: 8

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O que dizem de nós

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Desde que começamos a usar o App Radar para gerir nosso suporte técnico, notamos um aumento significativo na eficiência e organização dos nossos processos. A plataforma nos permite registrar e acompanhar todas as solicitações de suporte, atribuir técnicos adequados e acompanhar o status de cada chamado. Isso nos ajuda a garantir que nenhum cliente seja esquecido e que todas as solicitações sejam atendidas de forma rápida e eficiente. Além disso, o feedback dos clientes tem sido muito positivo, pois eles se sentem envolvidos e informados durante todo o processo. Recomendamos o App Radar para qualquer empresa que queira melhorar a gestão do suporte técnico.

- Technoplus, Cliente do Radar

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Perguntas Frequentes

Depois da assistência, quanto tempo leva para ser feito os pagamentos?

O pagamento leva de 3 a 5 dias, dependendo da solicitação de suporte feita pelo cliente cliente. Caso o cliente exceda o prazo para efetuar o pagamento, o mesmo será contactado para que o pagamento seja efetuado.

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Como faço para poder levantar o valor da assistência realizada?

Faz-se uma solicitação de levamento no Radar, seja via aplicativo no celular ou pelo site, que leva no máximo 3 dias úteis para ser aprovada ou reprovada.

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Quando é que posso atender mais um cliente?

Os técnicos podem realizar várias intervenções no mesmo dia e não há limite para o número de suportes que um técnico pode realizar.

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Quando o valor entra na minha conta recebo uma notificação?

Sim! É enviada uma notificação no momento que o valor estiver disponível na conta do técnico

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Acerca de deslocação até ao cliente, é por minha conta?

Sim! O técnico é responsável pelos custos de deslocação até ao cliente.

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Se você tiver alguma questão ou dúvida, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo da melhor maneira possível.

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